quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

DESAFIO!!!

Recebi este desafio da minha filha Sandra e da Lucinda.
O que te choca: A guerra, a fome e a pobreza no mundo.
O que te arrepia: O gelo.
O que te excita: O incógnito.
O que te solta: A boa disposição.
o que te faz rir: O meu neto.
O que te faz chorar: A miséria.
O que te faz nauseas: cheiros muito fortes.
O que te faz falta para seres feliz: Realizar os meus sonhos.
O que te magoa: A mentira.
O que desejas: Saúde e ganhar o euromilhões.
O que receias: A doença.
O que queres perder: Os quilos que tenho a mais.
O que queres alcançar: O que está longe.
Uma data que abomines: 5 Janeiro
Uma Festividade: Os anos da minha filha e do meu neto.
Uma mentira que tenha dito: Andava a tirar a carta e dizia a toda a gente que não.
Uma Nostalgia: A altura em que a minha filha era bebé.
Agora tenho de passar o desafio a 5 meninas, e aqui vai
- Dorinda
- Zarita
- Núbia
- Otília
- Elaine
Beijinhos. E BOM NATAL!!!

Nenhum comentário: